Ponto de vista



''Vamos falar sobre assuntos diversos , que rodeiam nossa mente."




Desejo e Valor

As mulheres na sua maioria esmagadora, amam mais que tudo, serem apreciadas e desejadas isso excita muito. Na vida de uma mulher comum esse desejo e essa apreciação começa com o olhar, e o homem demostra o quanto a quer,o quanto a valoriza, fazendo elogios, dando presentes, sendo atencioso a tudo o que se diz respeito a ela, levando a jantares, passeios e tudo o que um homem pode fazer pra conquistar uma mulher, isso faz com que ela fique doidinha com vontade de ter esse homem, de vê-lo realizar esse desejo, esse tesão. E na vida de uma garota de programa? Não existe essa paquera, esse flerte, essa conquista, vai de um telefonema a lua de mel, num passo...
Então acaba ficando todo esse processo de demonstração de desejo restrito ao cachê...

Quando um homem me procura, combina um programa sem questionar o valor do cachê eu já vou encontra-lo de uma forma mais gostosa, passa uma sensação de que esse homem me quer de maneira especial, que ele deseja a mim e não esta procurando alguém qualquer pra gozar, eu me sinto especial e quero ser especial,quero que ele tenha uma experiência deliciosa e memorável,e quando ele me da um presente, paga alem do cachê combinado espontaneamente então... Eu fico louca pra voltar a vê-lo pra deixa-lo mais louco ainda...
Não sei quanto as outras, mas quando começam a pechinchar... Eu começo a broxar...
Garota de programa é pra quem pode gastar sem fazer falta, sem privar alguém de algo importante... E um luxo, não uma necessidade.

Peço aos que procuram preço, pra buscarem outra garota, a mim só os que procuram valor... O meu cachê não se refere a transa e sim a experiência, e essa experiência também envolve a companhia, a conversa. Isso demanda tempo e o meu como de todo mundo é restrito.
Adoro homens sensíveis, mas a sensibilidade masculina pra mim, não é o que faz o homem chorar assistindo Bambi, sensibilidade pra mim é a capacidade de perceber e antecipar o que uma mulher sente, o que vale a pena ser dito ou não.
Não me sinto e nem quero me sentir a ultima bolacha do pacote, nem tão pouco o ultimo tomate amassado da feira, só quero ser valorizada como valorizo cada atendimento, cada homem com quem compartilho momentos.

Eu como todos, preciso do dinheiro, mas não posso atender da maneira como atendo, um grande numero de clientes, por que é muito desgastante, então tenho que ser seletiva, porque não vou ficar nessa muito tempo, e preciso atingir meus objetivos, então meu cachê subiu um pouco e pode vir a subir mais, sei que perderei clientes, que alguns acham que eu não deveria cobrar porque a transa é gostosa, mas eu não posso me dar a esse luxo, se é gostosa a mais ou a menos,é uma benesse que eu não posso contabilizar, eu estou nisso pra resolver minha vida, aproveito porque gosto de sexo, e isso faz com que eu seja, na opinião de muitos, muito boa no que faço, vou inovar muito, experimentar muito,tenho idéias que eu imagino inéditas nesse mercado, quem quiser estar comigo, farei o possível pra que tenham experiências inesquecíveis.

Quem não quiser ou puder eu compreendo... Mas pode se divertir de graça com os filminhos, as fotos e mais algumas formas de erotismo que colocarei no blog.



PS: fazendo uma mulher feliz, você aumentará as suas chances dela faze-lo feliz...


---------------------------------------------------------------------------------


Inversão


Venho falar sobre meu entendimento da sexualidade humana, e quero colocar aqui minha admiração pelos homens que realmente desfrutam, sem culpa, da sua propria sexualidade sem medo e com total confiança na clareza de sua opção sexual, claro que estou falando daquele tabu, do tesão da região anal, prazer que conheço bem e que por causa disso, sempre tive vontade de mostrar tambem a alguns homens especiais, uma nova gama de sensações e prazeres.

Preste atenção: isso não torna um homem homossexual, e com vontade de dar a bunda. E sim a atração por outro homem, não importa se é a vontade de beijar, abraçar, chupar, comer ou dar o rabinho pra alguem do mesmo sexo, a atração é o motivo e o que acontecer, é pra realizar essa atração e esse desejo.

Tudo o que um homem fizer com uma mulher ou que uma mulher fizer com um homem, é comportamento hetero por definição, se um homem for penetrado por uma mulher e sentir tesão ele pode querer repetir essa experiência, mas nem por isso vai desejar fazer isso com um homem...

Por que um homem gostaria de sentir prazer na região anal? Porque ele gosta de prazer e essa é uma região extremamente sensível e prazerosa quando manipulada corretamente, segundo porque alguns homens bem resolvidos querem também sentir a condição de não estarem no comando, de se sentirem a mercê de uma mulher, de ter o seu lado feminino tendo uma experiência lésbica, e estar entregue de corpo e alma a uma mulher.

Eu tive poucas e muito boas experiências, e agora estou disponibilizando a todos que quiserem, a inversão de papéis, quem gostar ou quiser experimentar estou a disposição.
Vou adorar e voces continuarão tendo todo meu respeito e carinho. Quem pensar diferente também tem o meu respeito, afinal ninguém é dono da verdade.

Comentários

  1. Anônimo5/16/2017

    estou louco pra lhe conhecer

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/15/2017

    Ufa ainda bem que pude conhece-la alguns anos atrás quando eramos vizinhos. Você vale cada centavo, pena que eu é que não sou competente para ganhar tanto para poder desfrutar destes momentos.

    ResponderExcluir
  3. Conhecer-te é a pura sensação de nunca ter te perdido de vista, sinto como se antes já senti-se, lembranças sem memórias, sensações sem passado. Sua filosofia de vida sobre o prazer é descomunalmente fantástica, pura, simples, objetiva, não se pode valorar o sentimento perfeito de gozo pleno, se toques suaves, de correntes elétricas de baixíssima voltagem a percorrer todos os cantos infinitos de nossos corpos cheios e emoção, explosão, paixão... Te espero quando tú me deres a honra de compartir mais uns instantes de tua presença mágica.
    Do seu eterno admirador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anseio por sentir novamente essas correntes elétricas de baixíssima voltagem a percorrer todos os cantos infinitos de nossos corpos cheios e emoção, explosão, paixão! ;)

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar...

Postagens mais visitadas